[Talk-br] Limite de cidades com distritos

Sábado Junho 27 11:37:49 UTC 2015

Em 26 de junho de 2015 16:58, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>
escreveu:

> Se o IBGE define que sempre existe distrito (mesmo que seja igual ao
> município), qual o problema de ter isso no OSM?
> E se alguém quiser obter todos os distritos (sede ou não) a partir do OSM,
> vai ficar sem?

De acordo.

Repito-me: "Trata-se de manter a consistência lógica na representação que é
feita pelo mapa digital (base de dados). Com OpenStreetMap é preciso deixar
de lado a ideia de que um mapa é um papel impresso."

Alexandre