[Talk-br] Traduções em português do iD e JOSM

Segunda Junho 29 21:26:43 UTC 2015

Hm assim: o Nominatim fornece nomes para a busca no site principal,
mas a interface do Nominatim não é traduzível ainda porque é voltada
para desenvolvedores (que afinal não sobrevivem sem inglês). Mas é
legal que alguém sugira a possibilidade de tradução, talvez
implementem uma interface pra isso em breve.

"Nullius in verba."