[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Junho 30 10:25:48 UTC 2015

Conheço o tópico
<https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2014-July/008393.html>
de mais de 40 mensagens. Participei dele. Buscávamos dicas de como
confeccionar suportes. Mas hoje quero fazer menção a um produto
<http://pratosmart.teo-soft.com/trasformare-un-passeggino-per-produrre-opendata/>
que conheci através da Mapillary:

<http://pratosmart.teo-soft.com/trasformare-un-passeggino-per-produrre-opendata/>

Imagino que não deve ser barato. Especialmente se for para importar. Se bem
que... depois de considerada a qualidade da solução... é muito melhor do
que "colocar dinheiro" em *silver tape* e *durepox*.

Quem sabe se no mercado brasileiro já não existe coisa parecida?

Alexandre