[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Junho 30 10:33:22 UTC 2015

Não é imediatamente útil a nós mas, entre as muitas coisas que se pode
fazer com o Sugru
<http://sossolteiros.bol.uol.com.br/massinha-revolucionaria-e-a-melhor-invencao-desde-a-fita-adesiva/>
está um suporte de smartphone para guidão bicicleta:

Alexandre