[Talk-br] RES: Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Terça Junho 30 14:38:17 UTC 2015

Existem diversos suporte anunciado na internet, mas a maioria me parece bastante insegura especialmente para moto.  Existem duas alternativas que me parece razoáveis, só não sei se vai bem em moto, mas encontrei essas duas alternativas, que estão disponível no Brasil.

http://www.azula.com.br/encaixe-para-smartphone-thule-pack-%E2%80%99n-pedal-100082/p

e esta para usar no volante do carro.

http://www.extra.com.br/automotivo/GPSeAcessoriosAutomotivo/AcessoriosAutomotivo/Suporte-Veicular-de-Volante-para-Celular-Smartphone-e-Gps--4316870.html

Abraços