[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Terça Junho 30 14:52:29 UTC 2015

Estou por fora e começando a ver isso, mas acho que uma coisa legal seria o
apoio de laboratórios de prototipagem tipo Fab Lab
<http://www.fablabbrasil.org/>.

Pra carro esse ching-ling que custou R$ 15,00 funcionou bem. Embora não
seja para tirar fotos, eu desloquei o celular um pouco e deu certo
<http://rede.acessasp.sp.gov.br/blogada/streetview-de-principais>.

Abraços,

*Edil Queiroz de Araujo*

*Monitor e Projetista - Acessa SP* *de Ribeirão Grande*
Projeto RGM - http://projetorgm.com.br/ <http://projetorgm.com.br/>