[Talk-br] Perda de dados em Itabira e MG-434

Domingo Março 1 21:46:07 UTC 2015

> Quero saber o que tinham e de quem era.
> Se tiver algum meu no meio terei q refazer.

São do Genulpho (não são todos os changesets dele, para ficar claro,
mas apenas os passados anteriormente).
A melhor forma, creio, vai ser utilizar o achavi para isso, inserindo
um os números de changeset no final da URL.

Por exemplo: http://nrenner.github.io/achavi/?changeset=21067651

Tudo o que está em amarelo foi importado (e portando removido agora,
ficando um buraco no mapa). Em verde foi modificado (e revertido).
Vermelho apagado (também revertido/restaurado).