[Talk-br] Perda de dados em Itabira e MG-434

Domingo Março 1 22:45:42 UTC 2015

> Me lembro de ter editado essa (L)MG-779, com base nas informações e mapas do
> DER-MG. Não me lembro se fui eu quem incluiu, mas me lembro de ter editado
> ela...

Isso.
No caso do exemplo do Marcio, você inseriu e corrigiu aqueles trechos
em https://www.openstreetmap.org/changeset/17063326
Não seria justo deixar de fora da reversão isso (nem o que outras
pessoas contribuíram).

De uma forma ou outra alguém sempre vai sair prejudicado nisso, não
tem como evitar.