[Talk-br] Marginal Tiete é autoestrada ?

belnuovo em pop.com.br belnuovo em pop.com.br
Quinta Março 5 13:52:51 UTC 2015

1. Re: Marginal Tiete é autoestrada ? (belnuovo em pop.com.br)
2. Re: Marginal Tiete é autoestrada ? (Gerald Weber)
3. Re: Marginal Tiete é autoestrada ? (Nelson A. de Oliveira)
Message: 1Date: Wed, 04 Mar 2015 10:21:59 -0300From: belnuovo em pop.com.br
To: talk-br em openstreetmap.orgSubject:
Re: [Talk-br] Marginal Tiete é autoestrada ?

naoliv : você fez duas criticas e nenhuma resposta . Se ela é uma
auto-estrada ( auto-estrada faz ligações entre bairros ou zonas
leste/oeste e sul/oeste ? ) , eu desfaço o que fiz de errado
.-----------------------------
Message: 2Date: Wed, 4 Mar 2015 11:05:42 -0300
From: Gerald Weber <gweberbh em gmail.com>To: OpenStreetMap no Brasil
<talk-br em openstreetmap.org>
Subject: Re: [Talk-br] Marginal Tiete é autoestrada ?
text/plain; charset="utf-8"2015-03-02 20:36 GMT-03:00 <belnuovo em pop.com.br>
:A via expressa das marginais Tiete e Pinheiros estão classificadas como
Autoestrada e tem como referência SP-015 e BR-116
(https://www.openstreetmap.org/#map=17/-23.52882/-46.59551 ) . Isto está
correto ?
Faz tempo que não passo por São Paulo, mas até onde me recordo a
classificação motorway faz bastante sentido. Semelhante ao Anel
Rodoviário aqui de BH.A classificação motorway é um misto de formato
(duplicada, acessosespeciais, não pode ser atravessada etc) e hierarquia
de roteamento.É muito difícil, senão impossível, determinar uma
classificação de rodovias somente por regras fixas (há tantos detalhes,
exceções). Além disto é preciso que os mapeadores da região discutam e
concordem numa classificação, especiamente quando as regras não podem
ser 100% seguidas.Agora, considerando o tanto que o OSM-Brasil ainda é
incompleto, minharecomendação é esta:*Se está pronto, não mexa.
Procure fazer o que falta.*um grande abraço e bons mapeamentos
Gerald
Um anexo em HTML foi limpo...URL:
<http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/attachments/20150304/7be42df9/attachment-0001.html>------------------------------
Message: 3Date: Wed, 4 Mar 2015 11:21:00 -0300