[Talk-br] Perda de dados em Itabira e MG-434

Lists johnsen-offshore em gimnechiske.org
Domingo Março 1 21:28:51 UTC 2015

So para voces intender, entre os dados seria reportado para o DWG e um redact passa muito tempo investigando os changesets em duvida. Cada um changeset verificada manualmente. Por isso pode demorar meses entre dados e reportado e o redact. Se tem mais gente que pode ajudar com analizar e investigar isso pode passa mais rápido. No momento Naoliv e Gerald Weber fazendo maioria desses investigações. - E um trabalho grande que eles fazendo, eu deveria ajuda mais, mas falta acesso ao dados TS para fazer comparação.

Aun Johnsen