[Talk-br] Fwd: App de Mobilidade Urbana

Segunda Março 16 16:40:37 UTC 2015

Pessoal,

encaminho mensagem que recebi sobre o app Allryder, que traz informações de
transporte público baseadas no OSM.

[]s
Arlindo

On 2015-03-16 10:30:51 UTC MsEc wrote:

Oi Nighto!

O meu nome é Erica e eu estou trabalhando para uma startup que está
construindo um app the mobilidade urbana inteligente para ajudar a comoção
das pessoas em grandes cidades como o Rio (
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Allryder). Nós estamos usando alguns
dados do OSM, mas também estamos a contribuir para a comunidade com outros
dados. Reparei que você é um dos mais ativos na comunidade, parabéns por
isso! É graças a pessoas como você que soluções inovativas como a nossa
podem ser criadas :) Nós sabemos bem como os transportes públicos são
loucos e complicados no Rio, e nós queremos ajudar a mudar isso e a fazer a
diferença na vida dos cidadãos. Desta forma, eu estava ponderando se você
não se interessaria em ser um beta tester e ter acesso exclusivo ao app
antes de ser oficialmente lançado? Se você tiver interesse no app, se
inscreva aqui: http://bit.ly/1AfDItz e eu irei lhe enviar um email nos
próximos dias com mais detalhes e acesso à versão beta.

Muito obrigada! Erica