[Talk-br] RES: Fwd: App de Mobilidade Urbana

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Segunda Março 16 18:17:34 UTC 2015

http://www.allryder.com

Me parece que eles procuram beta-testers locais para validar o que já tem para outras cidades, alias pelos pequenos erros de grafia no email ela nem deve estar no Brasil.

Reinaldo Neves

Equação Informática

(11) 3221-3722