[Talk-br] RES: Fwd: App de Mobilidade Urbana

Thiago Bueno tbueno em gmail.com
Segunda Março 16 22:12:11 UTC 2015

Olá pessoal,

Eu trabalho na Allryder. :)

A gente realmente está tentando entrar em contato com membros ativos da
comunidade OSM.

Eu sou o único brasileiro na empresa e, apesar de assinar a lista há alguns
meses, não me considero um expert no assunto. Tenho alguns colegas alemãos
que são muito mais ativos e conhecedores de OSM do que eu.

De qualquer maneira, só queria deixar aqui meu contato também, caso tenham
algumas dúvidas técnicas sobre o que estamos fazendo.

Abraços

Thiago Bueno

Thiago Bueno Silva