[Talk-br] relação ROTA Rodovia Washington Luís (BR-040)

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Segunda Março 23 23:12:20 UTC 2015

Amigos,
estava eu analisando problemas de não roteamento do Rio de Janeiro para Brasília e iniciei a analise pela relação Rota Rodovia Washington Luís.

Por culpa minha mesmo, quando inseri os novos trechos da rodovia na serra, no Rio de Janeiro, deixei de excluir os antigos trechos da relação e inserir os novos. Foi feito agora.

Na continuidade de analise da relação para o norte cheguei a cidade de Paraopeba e ali não entendi porque excluíram da relação a rodovia e nela inseriram as vias de acesso, internas e de saída da cidade.

Exemplo de caminho inserido na relação:  http://www.openstreetmap.org/way/294898358

Foi equívoco ou tem alguma razão?

[]s
Marcio