[Talk-br] Revisar Limites

Blademir blademirtc em hotmail.com
Terça Março 24 17:45:48 UTC 2015

De limites eu entendo. Jaja eu verifico o que esta ocorrendo la.

--- Mensagem Original ---

De: "A. Carlos" <anorcarlos em hotmail.com>
Enviado: 24 de março de 2015 13:34
Para: talk-br em openstreetmap.org
Assunto: [Talk-br] Revisar Limites

Pessoal..
Estou tendo problemas pra indexar cidades de Rondônia

Vendo no JOSM "parece" que tem ali dupla relação de limites admistrativos 2

Vejam os anexos, não tem cara de ser cache, seguindo o limite de Leste para Oeste.

Alguém que é experte, sabe me dizer  se é normal este limites ali sobrepostos? no caso teria que revisar ali
todo o limite Rondônia admin 2

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963