[Talk-br] Revisar Limites

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Quarta Março 25 01:38:27 UTC 2015

              Tarcisio ali tem "bug" no Mapsource, no meu script, no Mapsource se coloco qualquer cidade e coloco o estado RO, ( já no Resto dos Estados ele busca normal)  ele não acha nada.

Dai achei que seria algo na minha poly que tivesse "comendo" vendo ali  no JOSM " parece" dependendo do zoom, que existe 2 linha de limites
conforme o zomm, " parece que tem um limite por baixo, até no  Editor, depende do zomm da pra ver isso..

http://www.openstreetmap.org/edit#map=16/-13.5033/-60.9957

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963