[Talk-br] Áreas de risco

belnuovo em pop.com.br belnuovo em pop.com.br
Sábado Maio 2 18:59:13 UTC 2015

Sem querer polemizar , mas aproveitando algumas respostas . Primeiro
eu deixo perguntas : quem participa do OSM e mapeia o seu bairro e/ou
partes da sua cidade , o faz para si ou para os outros ? Se a
volatilidade na informação , quando a CET-SP faz alterações nas
velocidades de via ( me parece que fará agora na marginal Tiete ,
naquilo que é considerada uma auto-estrada , reduzindo de 90 para 70
Km ) , ou quando cria o setor 40 ( onde a velocidade máxima passar a
ser 40 Km ) , ou quando introduz uma ciclofaixa numa via que não
existia eu devo manter o que existia antigamente ou corrigir e
atualizar ?