[Talk-br] Ajuda para correção de grande erro

Alexandre WIEFELS alexandrecw em yahoo.com
Segunda Maio 4 08:20:51 UTC 2015

Prezados, peço ajuda para corrigir um erro cometido pelo contribuidor Ricardo Mitidieri que removeu por engano um mega multipoligono de "natural=wood" da região serrana do Rio de janeiro e agora esta super enrolado para reconstrui-lo não alcançando nem de longe o grau de detalhes do traçado anterior. Trata-se de um trabalho de muitos dias com uns 10.000 pontos em relações, técnica que o Ricardo não domina gerando um resultado totalmente errado com sobrebosição de vetores por todos os lados (...), vide imagens na apresentação:Ricardo Mitidieri - resgate de um poligono relacional removido.odp
|   |
|   |  |   |   |   |   |   |
| Ricardo Mitidieri - resgate de um poligono relacional re...Shared with Dropbox |
|  |
| View on www.dropbox.com | Preview by Yahoo |
|  |
|   |

e no link:

http://www.openstreetmap.org/user/Ricardo%20Mitidieri/history#map=10/-22.4294/-42.3969&layers=N
Não estou acostumado em reverter changesets e nem consegui identificar o changeset responsável pela remoção do multipoligono.

Peço ajuda para reverter este grande erro.
Desde já muito obrigado.Alexandrecw