[Talk-br] Uso Correto da Place

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Quarta Maio 6 13:02:54 UTC 2015

Os desenvolvedores do Mkgmap identificaram o problema e o estão corrigindo
na versão 3564 dele conforme mensagem naquela lista a seguir:

> I've now looked at the code in POIGeneratorHook.
> Attached is a first attempt to solve the problem, the compiled binary
> based on trunk version r3564 is here:
> http://files.mkgmap.org.uk/download/264/mkgmap.jar

> It implements the following:
> When POIGeneratorHook creates a POI for a type=boundary relation with
> boundary=administrative it searches for a role=admin_centre member in that
> relation.
> If one is found, the generated POI will use the coordinates of this
> member.
> Gerd

Conforme citei anteriormente, na minha opinião não se justifica termos dois
POIs de cidade com o mesmo nome. Um criado pela relação devido a tag place
nela e outro pelo admin_centre existente nessa relação e que tem o place no
ponto zero da cidade.

De qualquer forma esse problema foi solucionado a nivel renderizador.

[]s
Marcio