[Talk-br] TAGs admin_center ou capital ?

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Quinta Maio 7 15:16:46 UTC 2015

Na Paraíba eu revisei o que existia e construí o que não existia, no
tocante a mesorregiões, regiões metropolitanas (o Estado define por lei a
existência, pra mim absurda, de DOZE regiões metropolitanas!!!) e
microrregiões. Mas não verifiquei os admin_center dos municípios.

Se alguém quiser revisar o estado, documentei todas essas relações na wiki:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Para%C3%ADba/Munic%C3%ADpios

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos
Tradutor port/ing/port e port/esp/port