[Talk-br] RES: TAGs admin_center ou capital ?

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quinta Maio 7 15:55:56 UTC 2015

Boa tarde Vitor,

O excesso de RMs é absurdo em termos geográficos mas não politicos, os governadores fazem isso para obter uma fatia maior de verbas das união que são alocadas exclusivamente para Regiões Metropolitanas.

Assim qq aglomerado um pouco maior vira RM com segundas intenções.

Infelizmente L

Reinaldo