[Talk-br] TAGs admin_center ou capital ?

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Quinta Maio 7 22:27:25 UTC 2015

Compreendi.

Qual a forma mais fácil e se corrigir excluindo essas tags da via?

Seria pelo JOSM presumo, mas por ele podemos iluminar a via com problema e onde nele vejo as tags daquela via para excluir?

From: Blademir Andrade de Lima
Sent: Thursday, May 7, 2015 7:03 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] TAGs admin_center ou capital ?

Por exempo, esta via no RJ http://www.openstreetmap.org/way/33187268 esta com a Tag "admin_level" e "boundary" na propria via, aonde não devia. Isso deve gerar confusão ao renderizador, ja que elas não fazem parte da relação.

Outros exemplos com esse erro:
http://www.openstreetmap.org/way/145077174
http://www.openstreetmap.org/way/33182767

Att,