[Talk-br] Mapeando ciclofaixa

Sexta Maio 8 17:43:01 UTC 2015

Marcio,
Olha a frase anterior ao parágrafo que você citou:

"A cycle lane lies within the roadway itself (on-road), whereas a
cycle track is separate from the road (off-road). Tracks are typically
separated from the road by e.g. curbs, parking lots, grass verges,
trees, etc. "

O que você disse se refere a um cycle track (que é a ciclovia
propriamente dita, com separação física). Esta pode ser representada
separadamente (o que eu acho mais correto) ou na própria rua.

Ciclofaixa (sem separação de via) só tem uma forma de representar (na
própria rua).