[Talk-br] Mapeando ciclofaixa

wille wille em wille.blog.br
Sexta Maio 8 18:48:25 UTC 2015

Márcio, você está tratando ciclovia e ciclofaixa como uma coisa só.

Ciclofaixa se refere a uma faixa da via dedicada exclusivamente a
ciclistas, mas sem separação física e deve ser mapeada no way da via
principal. Ciclovia é uma via destinada a ciclistas, porém separada
fisicamente da rua/estrada/avenida. A ciclovia também pode ser mapeada
no way da via, mas é recomendável que se mapeie com um way distinto.
Tudo isso está bem explicado no wiki, inclusive na página em português.

att,
wille

wille
http://wille.blog.br