[Talk-br] border_type

Lists lists em gimnechiske.org
Sábado Maio 9 19:45:51 UTC 2015

Marcio

border_type e usado onde e necessario denominar limites especificos e onde não ha outros tags boas para fazer este denominação. Tem somente alguns exemplos raros no boundary=administrativo, e em maioria dos casos pode ser ignorado do consumidores (por exemplo acho não dar impacto no renderia do mkgmap

Tem exemplos onde border_type tem informação importante, por exemplo nos border=maritime, veja no wiki como usar.

Aun Johnsen