[Talk-br] border_type

Lists lists em gimnechiske.org
Sábado Maio 9 22:45:10 UTC 2015

Marcio

Eu nao sei exatamente que deu seus problemas, seria bom se vocês pode compartilhar logs, ou outros dados sobre isso, para a gente pode compartilhar o processo. Eu acho que um processo assim, principalmente com dados tao importante e complicado como limites administrativos, deve ser transparente, ambos para evitar problemas no futuro e para mais contribuidores fazer parte do processo.

Aun Johnsen