[Talk-br] edições e pesquisa no OSM e talk

Lists lists em gimnechiske.org
Segunda Maio 11 14:05:41 UTC 2015

Para ai

Eu comecando ver changesets do tipo “concertando relacoes de limites administrativos quebrados” que parecendo chegar do OSMI ou outros sistemas de QA, tem certeza que o trabalho voces fiz fui certo? Ou vocês quebrou alguma coisa no processo?

Ainda nao ha tempo verificar o que fui editado nesses changesets

Aun Johnsen