[Talk-br] mapeando ciclofaixa

Daniel Santini danielsantini em gmail.com
Terça Maio 12 17:33:19 UTC 2015

Amigos, estamos cogitando montar um guia/tutorial dentro do codigourbano.org
sobre como mapear infraestrutura cicloviária, de modo a facilitar e
incentivar que mais gente ajude a organizar as informações no OSM sobre as
novas rotas. A gente fez uma mapatona em janeiro e muitas das questões que
surgiram aqui nos últimos dias se fizeram presentes durante o evento. Se a
coisa vingar, quando tiver mais notícias, compartilho.

Saudações a todos,

d.