[Talk-br] Digest Talk-br, volume 86, assunto 1

belnuovo em pop.com.br belnuovo em pop.com.br
Domingo Novembro 1 20:40:09 UTC 2015

No ID,  as cores antigas quando se  dá um zoom.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android domingo, 01 novembro 2015, 10:36AM -02:00 de  talk-br-request em openstreetmap.org :