[Talk-br] dúvida com tag ele=1 em rodovia

Marcos Oliveira marcosoliveira.2405 em gmail.com
Quarta Novembro 4 20:13:04 UTC 2015

Olá Helio,

Sim, penso que pode apagar.

Já vi casos assim em que um usuário usa ele=* quando devia usar layer=* e
esse ai parece que não precisa anda disso.

No dia 4 de novembro de 2015 às 19:55, Helio Cesar Tomio <hctomio em gmail.com>

Um Abraço,
Marcos Oliveira