[Talk-br] Weekly OSM: Edição 276

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Novembro 12 16:56:20 UTC 2015

Oi pessoal,

Saiu a edição 276 do weeklyOSM em português, com bastante informação
interessante:

http://www.weeklyosm.eu/pb

O que me chamou mais atenção foi o csvgeocode, uma biblioteca pra
georeferenciar endereços a partir de diversas fontes:

https://github.com/veltman/csvgeocode

O weeklyOSM, para quem não conhece ainda, é formado com um grupo de
contribuidores que monitora as novidades do mundo OpenStreetMap nas listas
de e-mail e redes sociais. O Alexandre e eu traduzimos esta versão,
precisamos muito de ajuda para continuar traduzindo as próximas edições.
Existe um software chamado OSMBC que facilita o fluxo de traduções, quem
quiser conhecer o processo, me avise.

Abraços e bom mapeamento!

Vitor