[Talk-br] Pequena dúvida

Quarta Novembro 18 14:28:21 UTC 2015

> Qdo mapeio um prédio com tags como building = hospital, building = school,
> etc.., é necessário acrescentar tags como amenity = hospital ou school?
> Tenho dúvidas de deixar sem as tags e causar problemas em aplicativos que
> usam o OSM.
> Tb, não queria ser redundante sem necessidade.
> Alguma sugestão?

O importante na verdade são os amenity=hospital, amenity=school, etc

O tipo do prédio não (tem gente que acha errado especificar o tipo do
prédio dessa forma; outros não acham. Eu coloco os dois).
Pode colocar um building=yes genérico ou especificar, tanto faz na prática.
Mas em qualquer caso precisa especificar o amenity.