[Talk-br] Pequena dúvida

Marcos Oliveira marcosoliveira.2405 em gmail.com
Quarta Novembro 18 14:30:59 UTC 2015

Bom, de facto o que a maioria das pessoas fazem é mapear a área da
escola/hospital com amenity=* e os edifícios dentro dela com building=*.

No dia 18 de novembro de 2015 às 14:28, Nelson A. de Oliveira <
naoliv em gmail.com> escreveu:

> school,
>
> O importante na verdade são os amenity=hospital, amenity=school, etc
>
> O tipo do prédio não (tem gente que acha errado especificar o tipo do
> prédio dessa forma; outros não acham. Eu coloco os dois).
> Pode colocar um building=yes genérico ou especificar, tanto faz na prática.
> Mas em qualquer caso precisa especificar o amenity.

Um Abraço,
Marcos Oliveira