[Talk-br] duvida de tunnel=culvert

Segunda Novembro 23 19:15:45 UTC 2015

Existem lugares no interior do nordeste, que dão acesso a sítios¹, que
quando o rio² tem água, ele cruza a via. Geralmente o terreno é barro duro³
ou cascalho. Estou sabendo hoje que parece o nome disso ser "vau
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Vau>".

1 - granjas de região seca, ou coisa que o valha
2 - ou melhor: o riacho
3 - que vira lama