[Talk-br] duvida de tunnel=culvert

Ivaldo Nunes de Magalhães ivaldonm em gmail.com
Terça Novembro 24 19:12:18 UTC 2015

Bacana esse tópico. Estou delimitando os bairros de Campo Grande/MS e tem
muitos limites admi_level=10 nessa situação, que se unem através de
ferrovias em pontes, pontes, rios, ruas... isso em vários bairros. O que
tenho feito é fazer o contorno do limite (geralmente um ângulo reto) com
linhas, utilizando o layer=* Não sei se está correto. O JOSM critica mas
quando visualizo o iD, passa. O problema que vejo é a duplicidade de
elementos. Para quê a linha se já existe um outro elemento "natural" ali?

Nelson, na época não entendi bem o seu exemplo, mas agora vou estudá-lo com
mais calma pois é necessário o domínio dessa técnica mas de uma forma
padrão. Seria bom ter um pequeno tutorial que abordasse o assunto.