[Talk-br] RES: Vamos doar ao HOT?

Quarta Novembro 25 23:36:34 UTC 2015

Fiz uma primeira tradução da legenda:

https://www.amara.org/pt/videos/xwGRYJD2BItH/info/humanitarian-openstreetmap-team-mapthedifference/

*Falta fazer o resultado chegar até eles.*

O Amara é uma ótima ferramenta, mas não enxerguei como trabalhar em grupo.
Eu importei nela a legenda ES, original, recuperada por meio do youtube-dl,
traduzi as frases, e depois sincronizei os tempos.

Alexandre Magno

PS.:

$ youtube-dl --skip-download --write-sub --sub-format srt --sub-lang es
https://www.youtube.com/watch?v=8wdzGKmZu-k