[Talk-br] Linha de transmissão como parte de relação (limite de bairro)

Ivaldo Nunes de Magalhães ivaldonm em gmail.com
Domingo Novembro 29 02:11:45 UTC 2015

O link abaixo aponta para um caso onde o limite (administrativo) do bairro
passa exatamente por onde tem uma linha de transmissão.

Posso utilizar parte dessa linha - incluindo-a na relação do bairro - como
limite?

A dúvida se pelo fato de a linha de transmissão ser aérea e o limite do
bairro - embora imaginário - ser terrestre.

http://www.openstreetmap.org/edit#map=20/-20.53192/-54.61887

Vejam que já tem uma linha no local, que faz parte da relação dos bairros e
está correto, por ser via de duplo sentido, com canteiro no meio.

Outro dúvida - dentro do mesmo assunto - é se posso utilizar parte de uma
área (cortando-a) como limite de bairro numa relação. Fiz isso mas quando
rendeirizado no navegador a área fica estranha, parecendo linha. Postei
essa dúvida no help do osm mas o povo lá nou soube de responder.

*Ivaldo* Nunes de Magalhães
E-mail: ivaldonm em gmail.com
Blog: makermaps.blogspot.com.br
(67) 8108-7415 (tim) / 9998-0804