[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Marcos Fedato heroijapa em hotmail.com
Quinta Outubro 1 15:23:21 UTC 2015

Não poderia concordar mais, precisamos de uma maneira de organizar pq a coisa vai longe.
Como o processo pode ser muito longo ia ser legal a gente traçar todas as ideias, verificar quais fazem mais sentido prático, colocar elas em ordem de "como essas coisas se encaixam" e depois dividir o boi a bifes onde cada um possa ajudar em um subsistema.

Eu topo explicar o que eu penso, posso participar em um final de semana ou depois das 19h00, só marcar q eu preparo um material que podemos somar e discutir.

Atenciosamente,
Marcos Fedato

From: alexandre.mbm em gmail.com
Date: Wed, 30 Sep 2015 12:58:58 -0300
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Outra opção mais custosa é agendarem uma apresentação de slides para cada pessoa/ideia. Pode ser num dia só; um evento remoto de múltiplos apresentadores. Com o objetivo de definir os rumos de um projeto de software. A reunião final consolidaria os ânimos do time e decidiria o que aproveitar de cada ideia. Cada apresentação teria explicado coisas com imagens, áudio e texto. Os slides e documentos de definição seriam versionados, guardados e publicados em GitHub.

Alexandre