[Talk-br] Digest Talk-br, volume 85, assunto 2

Adriano Rosa adrianojbr em gmail.com
Quinta Outubro 1 16:10:22 UTC 2015

"Qto as alteracoes de velocidades das via, acho que devem ser revistas
sempre que sofrerem modificações.
Extremamente trabalhoso eu sei, mas penso que a proposta do OSM é mapear
tudo o que existe.
O problema não está no mapeamento, mas na quantidade de mapeadores do
Brasil."

conclui muito bem.

Adriano.