[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Quinta Outubro 1 21:21:51 UTC 2015

Peter Krauss e Marcos Fedato,

Infelizmente eu preciso declarar que *eu apenas trouxe a ideia*, para quem
está com gás, vocês. Não posso me envolver. Tenho um bocado de pendências
por aqui, pela comunidade mesmo, coisa que eu devia ter feito e não fiz. E
coisa que preciso fazer, como simples traduções. Mesmo que eu não as
tivesse, minha cabeça está cada vez mais distante dos conhecimentos
técnicos que o projeto de vocês requer. Eu preciso resolver várias coisas
no âmbito pessoal (particular), às quais dou mesmo mais prioridade. Por
exemplo, meu pai tornou-se deficiente físico e... bem, estou com ele.

Alexandre Magno