[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Outubro 1 22:01:57 UTC 2015

Oi Alexandre, não se preocupe, e creio que aqui a maioria é intermitente,
com seus altos e baixos de participação.

Uma coisa onde *todos podem  ajudar para já adiantar o processo* é o
seguinte:

*1) *o nome do projeto Github, que tal "Organizando"? ficaria
https://github.com/OSMBrasil/organizando

*2)* O Marcos já lançou tópicos de A a G (!), que fal votarmos aqui, antes
de começar no git, qual será o primeiro tópico a ser abordado?

*3) *consolidação de textos aqui dos emails: uma série de dicas,
questionamentos, e consensos foram expressos neste theread, quem ajudaria a
resumir/consolidar esse blabla rico todo para servir de referência mais
organizada e centralizada? (preparo la no Git como Wiki ou README)

Peter