[Talk-br] Classificação de vias (agora com 50km/hora), como fica? Tarcisio Oliveira

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Sexta Outubro 2 06:21:47 UTC 2015

O fluxograma não é consenso. Eu também não uso. Se a via é duplicada sem
cruzamento em nível, é motorway. Se é duplicada com cruzamento em nível, é
trunk. Fiquem à vontade para pensar diferente.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com