[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Lucas Ferreira Mation lucasmation em gmail.com
Sexta Outubro 2 15:02:31 UTC 2015

Acho que resolvi (com muita ajuda do Komzpa no IRC do OSM#DEV IRC, como
est[a resumido aqui
http://stackoverflow.com/questions/32907481/optimize-large-st-intersect-query-match-1-8m-osm-streets-to-317k-polygons
(uma das sugest'oes eh a que voce tinha dado marcos) o cruzamento de Ruas
do OSM com setores censitarios

Veja o item 2b aqui
https://github.com/lucasmation/osm_cnefe_import/blob/master/OMS_and_CNEFE_blocks_matching.sqlEsta
rodando aqui, vamos ver quanto demora....