[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Lucas Ferreira Mation lucasmation em gmail.com
Sexta Outubro 2 21:39:54 UTC 2015

Ok para reuniao 20h40 hoje.

Ainda nao consegui matar o problema do do cruzamento do OSM com os setores
censitarios.
Eu peguei as sugestoes do stack overflow
<http://stackoverflow.com/questions/32907481/optimize-large-st-intersect-query-match-1-8m-osm-streets-to-317k-polygons>e
juntei em varias possiveis queries e coloquei tudo em

https://github.com/lucasmation/osm_cnefe_import/blob/master/OSM_Streets_SetorCensitario_spatial_match.sql

Mas nao sei interpretar muito bem o output do EXPLAIN. Peter da uma olhada
para mim por favor (interrogacao)