[Talk-br] Shapefiles dos bairros de Contagem - MG

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Terça Outubro 20 13:39:11 UTC 2015

John,

Um amigo do OSM converteu os dados de um arquivo DWG e eu fui editando os
limites manualmente. Se quiser, pode exportar os dados para formato
shapefile.

Att,
Vítor Dias