[Talk-br] State of the Map LATAM 2016 em São Paulo!

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Outubro 22 16:44:50 UTC 2015

Olá comunidade,

Tenho o imenso prazer de anunciar que o State of the Map LATAM 2016 será em
São Paulo. Alguns de vocês sabem que havíamos planejado fazê-lo em
Cochabamba, na Bolívia, mas a comunidade local informou que não seria
possível realizar no próximo ano e passou a bola pra gente.

O evento acontecerá em novembro do ano que vem e deve ter duração de 3
dias, sendo dois de palestras e um hack day. Estamos correndo atrás de
lugares, espero ter mais informações em breve. Quem quiser ajudar na
organização, por favor, me contate diretamente.

Abraços,
Vitor