[Talk-br] INMET usando OSM sem créditos (ibge)

Ivaldo Nunes de Magalhães ivaldonm em gmail.com
Segunda Outubro 26 00:28:44 UTC 2015

Também não vejo problemas, mas o que custa os caras colorarem um
"osmzinho" lá embaixo? No mínimo eles devem pensar: "como eles
(colaboradores do osm) usam os nossos mapas como fonte para os
trabalhos, é hora de termos alguma recompensa"... kkk

Não digo como para negociar com eles. Não é isso. É que de fato os créditos
estão atribuídos. Só que de uma maneira incomum, e como que "fazendo uma
gracinha".

Em 25 de outubro de 2015 09:41, Gerald Weber <gweberbh em gmail.com
<https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br>> escreveu:

>* Concordo, também acho aceitável, nem que seja por reconhecimento ao IBGE.
*>>* Afinal o que seria dos nossos mapas sem os dados do IBGE?
*>>* Gerald
*>>* 2015-10-25 8:14 GMT-02:00 Alexandre Magno Brito de Medeiros <
*>* alexandre.mbm em gmail.com
<https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br>>:
*>>>* Eu acho que isso até passa. Mas não fica legal pra eles, dado que não é o
*>>* modo que comumente se espera.
*>>>>* Em 24 de outubro de 2015 20:49, Ivaldo Nunes de Magalhães <
*>>* ivaldonm em gmail.com
<https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br>> escreveu:
*>>>>>* Wille, o ibge também (
*>>>* http://www.cidades.ibge.gov.br/xtras/uf.php?lang=&coduf=50&search=mato-grosso-do-sul
<http://www.cidades.ibge.gov.br/xtras/uf.php?lang=&coduf=50&search=mato-grosso-do-sul>),
*>>>* para ver o crédito tem que clicar no "i".
*>>>>>

   <https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2015-October/010794.html>
   <https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2015-October/date.html#10795>
    [ thread ]