[Talk-br] Nova aparência do mapa padrão

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Outubro 31 11:30:02 UTC 2015

Obrigado Nelson por avisar a gente desta alteração.

Eu vi o estilo novo e achei decepcionante. Estradas terciárias agora não
tem cor mais, que péssima idéia. Motorway e trunk ficaram muito mais
difíceis de identificar.

Enquanto isto o velho problema de identificar estradas não-pavimentadas
continua sendo ignorado.

É uma pena, tanto esforço para chegar num resultado tão pobre, introduzindo
problemas novos ao invés de resolver problemas existentes.

abraços e bom final de semana

Gerald