[Talk-br] Mapear agências bancárias

Terça Setembro 15 13:16:34 UTC 2015

Não concordo muito com o uso da tag name para bancos e alguns outros
amenities como posto de gasolina. Quando eu olho para um mapa, quero ver
"Itaú" e "Shell", não "Agência Rio Branco" e "Posto do seu Zé". Adicionar
os dois na tag name me parece igualmente ruim, porque a legenda do ícone
potencialmente vai cobrir outros elementos ou não ser renderizada at all
devido ao seu tamanho.

O que eu costumo fazer é atribuir o name=* igual ao brand=* e colocar o
nome da agência em official_name=*.

[]s
Arlindo