[Talk-br] Mapear agências bancárias

Sexta Setembro 18 14:00:29 UTC 2015

Voltando para os bancos, geralmente tem escrito pequeno, vide foto a seguir:

[image: Inline image 1]

O tamanho do letreiro vs. o tamanho do que seria o official_name da agência
provam meu ponto sobre bancos.

Sobre postos de gasolina, ok, fui convencido; não dirijo então não posso
falar nada.

[]s
Arlindo